CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flws serve...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
titojampa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/03/2008

Flws serve... Empty
MensagemAssunto: Flws serve...   Flws serve... Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:56 am

AE galera,sinto muito mais nao dar pra jogar assim nao,o serve quase nao fica on, assim nao da malz ae mais e como apaga disse e melhor jogar qualquer merda do q ficar esperando o serve volta.Neeem issu nao da pra mim ^^.

Entao galera adeus

Abraço para todoss

Sad

Bye Bye

ASS:TKtito ou simplesmente titojampa

bjs amo todos vcs S2
:**** lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

Flws serve... Empty
MensagemAssunto: Re: Flws serve...   Flws serve... Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:48 pm

qualquer problema que da no server vcs ja largam de mao? a internet de vcs nunca da pau, eh sempre uma maravilha, a casa de vcs nunca falta luz, seu pc nunca queima uma pc, vc nunca viaja?

calma ae, sempre fica off pelo menos um dia, toda internet precisa de pelo menos 1 manutenção, mas como vcs nao entendem, flw
Ir para o topo Ir para baixo
[AK]Gabriel

[AK]Gabriel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2008

Flws serve... Empty
MensagemAssunto: Re: Flws serve...   Flws serve... Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:31 pm

gbamaral escreveu:
qualquer problema que da no server vcs ja largam de mao? a internet de vcs nunca da pau, eh sempre uma maravilha, a casa de vcs nunca falta luz, seu pc nunca queima uma pc, vc nunca viaja?

calma ae, sempre fica off pelo menos um dia, toda internet precisa de pelo menos 1 manutenção, mas como vcs nao entendem, flw

concordo , e to esperando desde sexta mas nao acho ruim e mto raro o server fica off e tambem os gms sao muito gente fina e compensa esperar .......Jogava o antigo cyberwyd antes de reseta ai parei pq o hamachi deu pau ....
Ir para o topo Ir para baixo
paulohsa




Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2008

Flws serve... Empty
MensagemAssunto: Re: Flws serve...   Flws serve... Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:38 pm

huahua quanta palhaçada esseTKtito fla... man so pq o server ta off vc vai para de joga???? o server ta off pq ta sem luz na casa do Vitor... a e man eu tbm jogava no antigo cyber e tbm sai pq hamachy tinha dado pau... eu era o Paulo xD era amigo do Aoshi moo gente boa e tbm do Toreto q viro GM na versao anterior tbm...
huahuahua agora q vi q era o Gabriel q tinha postado... ele eh meu colega aki de Ipatinga e jogava antes tbm ai chamei ele pra volta a joga... Ghu chama ele pra guild tbm q eu vo ajuda ele xD...(razao do edited: 2 ultimas linhas n tinham antes)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flws serve... Empty
MensagemAssunto: Re: Flws serve...   Flws serve... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flws serve...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flw serve..
» SERVE OFF ?
» Serve Off?
» QUANDO VOLTA O SERVE ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: