CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caros Gm's,Adm's e Player's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ShyRo

ShyRo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 29
Localização : Arzan / Agua ...

Caros Gm's,Adm's e Player's Empty
MensagemAssunto: Caros Gm's,Adm's e Player's   Caros Gm's,Adm's e Player's Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:46 pm

Olha Diga se CONCORDAM , Ñ CONCORDAM e De sua opiniao!!!!!!!! lol!


Olha :

1-Vitor cria vergonha e entra aki pra ver o server
2-Tem server novo no "WYD BR"...
3-Por causa do serv novo perdemos PLAYERS
3-O Sistema god ñ ta on (MOTIVO DOS PLAYERS DEIXARTEM O JOGO)
4-Eu sei q vc(VITOR) tem sua via por tanto axo q vc (VITOR) tem tempo de entrar 5 min pra obs o server diariamaente...
5-deem sua opiniao

OLHA ADM'S E GM'S SE VCS AXARAM KI EU TO ERRADO OK!! CADA UM TEM SUA OPINIAO...
MAS POR MIM ESSA EKIPE Q VCS TEM A CAPACIDADE DE MONTAR UM SERVER NOVO NEM DELETAR AS ACC N DELETAVA...



SE EU ESTIVER ERRADO EM ALGO... MANDA PM...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaila.voltalogo.net
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

Caros Gm's,Adm's e Player's Empty
MensagemAssunto: Re: Caros Gm's,Adm's e Player's   Caros Gm's,Adm's e Player's Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 6:30 pm

EU axo justo que o vitor entre todos os dias...
Ele ta perdendo além de tudo isso vários VIPS.
Ir para o topo Ir para baixo
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

Caros Gm's,Adm's e Player's Empty
MensagemAssunto: Re: Caros Gm's,Adm's e Player's   Caros Gm's,Adm's e Player's Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:18 pm

Como muitas pessoas sabem o adm vitor, joga wyd br, ele tem muito tempo sobrando por que ja tem celestial lv 8 no malech, e para ter isso precisa de muito tempo e paciencia, mas eu acho que ele nao gosta de private por que ele soh entra aqui se eh vida ou morte e ainda deixa o char do wyd br cacando o dia todo, o ping poderia ser bem menor se o adm vitor nao fosse viciado em wyd br, eu tbm gostaria que ele fosse mais ativo no server, mas ele eu acho que nao tem jeito, por que nem pra desbani a minha acc ele serviu ^^o hector que teve que fazer isso. eu nao estou falando mal do adm vitor e nem de ninguem mais eu acho que se um dia ele ler esse post para ele ser mais responsavel no server por que deixar o dsvr e o hamachi ligado o dia todo eh pouco, ele tbm tem que acreditar e investir no server, por que se continuar assi, o server vai deixar de ser o melhor, para o pior

by: GuH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caros Gm's,Adm's e Player's Empty
MensagemAssunto: Re: Caros Gm's,Adm's e Player's   Caros Gm's,Adm's e Player's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caros Gm's,Adm's e Player's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestao pra adms e gms
» TKtito o players mais forte e mais rico do CyberWYD xD ehuah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: