CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO

Ir para baixo 
+3
Rodrigo123
[GM] Danilo
ghuloko
7 participantes
AutorMensagem
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:54 pm

OLHA SÓOOOOOOOO GMMMMMMMMM OU ADMMMMMMMM VAO BOTA UM DROP DE SET DA DESTRUIÇÃO MAIOR LAAAA KE EU MATU 24 BM ARCH DO CARALH... E DROPA UM SET IMPOSSIVEL REFINAR TK AGENTE MATA E DROPA O SET KE TU KISE ADD MAGICO E TALZ BOTEM LA PORFAVORRRRRRRRRRR UM DROP MAIOR DE ADD MAGICO KE TA BRABO SE N BOTAREM EU PARO DE JOGA SÓ ISSO

FLW..
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:12 pm

A diferenciação entre magico e dano é identica, isso agente nao pode mudar, mas tipo, o drop é realmente baixo, pretendemos aumentar, mas não é rpa ser facil ter set top =)
Ir para o topo Ir para baixo
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:28 pm

CONCORDO MAS ISSO AKI É WYD BR?

OU PRIVATE?

TENKE TER TUDO DO BOM E DO MELHOR

MAIS VLW AI DANILO SABE KE EU SOU TEU FÃ NE?

FLW..
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo123

Rodrigo123


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Upando na agua

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 4:02 pm

Tem que mecher em nada não drop ta perfeito, se fosse facil nao teria graça.


__________________________________

Nick:ShIN
Lvl:355
Classe:BM Evock/elemental ''SubDeus''
Reino:Red
Guild: guild-646(A do Hector)
Posição guild: Vice lider
Contato:quimaraes_rodrigo@hotmail.com

CyberWYD Crescendo com você.


AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Capture0170xo9
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberwyd.forumeiros.com
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 3:45 pm

ENTAO PORK TU N VAI LA E DROAPO UM PRA MIM?

EIN BARRÃO ISSO AKI É PRIVATE N WYD BR SE N OKE EU TO FASENDU AKI?

UM BARRÃO ESSE SHIN PALHAÇO VAI LA E DROPA UM PRA MIM ENTAO
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo123

Rodrigo123


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Upando na agua

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 7:07 pm

Se você não tem capacidade para pegar um SET é só falar devo ter alguns lixozinhos para você.
Arrow Mais uma coisa ''Oque eu to fazendo aqui?'' pergunte isso para você, se não gosto do estilo do serve procure outro.
Drop tá ótimo danilo.Por isso o CyberWyd é o melhor serve.

__________________________________

Nick:ShIN
Lvl:355
Classe:BM Evock/elemental ''SubDeus''
Reino:Red
Guild: guild-646(A do Hector)
Posição guild: Vice lider
Contato:quimaraes_rodrigo@hotmail.com

CyberWYD Crescendo com você.


AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Capture0170xo9
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberwyd.forumeiros.com
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:43 pm

realmente eu sei que o server está bom o drop, eu jogo e consegui dropar meu set inteiro.

Deveria té diminuir oO
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Aioros

[ADM] Aioros


Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:36 am

ghuloko no wyd br

vc nao consegue nem dropa alguma parte de alguma raça arch

e vc quer que aki drope partes com add fodonico?

ker alguma parte add fodonico? cria um server pra vc

pra vc editar a si proprio e upa sozinho

e ficar do geito que vc kizer só isso qeu eu tenho

a dizer...

opa mais uma coisa...

olha os modos na proxima vez qeu vc xama alguem de palhaço

ban 1 dia
Ir para o topo Ir para baixo
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 3:55 pm

fase oke né? n vo mais reclama nem nada vcs fais oke vcs kiserem vcs e ke mandam né?
n posso discutir com gm


a vida segue mais ou aioros isso n e justo só pork eu falei 'palhaço' malz, mais achu ke n podia ser ban nem um pork ten gente ke fala coisa pior e n levam nada mais eu n posso reclama se n eu levo um por discutir com autoriadade maior entao vlw ai

flw.. ah e danilo n se eskeçe eu sou teu fã
Ir para o topo Ir para baixo
cesar




Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 5:57 pm

galera descupa ae mais eu axo q o ghustavo ta com razao...

pq e dificil mesmo max q consigo dropa magico e 1 parte 4% ficanndu o dia todo.,.. afro
Ir para o topo Ir para baixo
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:50 pm

galera, eu num estou reclamando do server, afinal se eu reclamasse eu jogaria wyd br, mas vc mata uns 30 bm arch e dropa só uma parte do set, e se o cara ter sorte tem um pouco de add, e ja nas foemas arch o cara mata 2 ou 3 jah vem 2 ou + partes do set, hoje mesmo, eu tentei dropa set pro meu bm e matei umas 3 rodadas e dropei só uma bota impossivel de refinar e uma armadura 5,5 de critico, isso eh bom? e ja nas foemas ja veio uma luva 8% e um peito 6% nos tk veio com add dano, a na huntress tbm vem bastante eu acho que o drop esta desparelho, e a foema dropa muito e o tk e a hunter e principalmente o bm dropa menos, concordo com o gustavo, que tinha que aumentar o drop, e afinal fazer mais eventos por que esses gms tao muito ausente e ateh o wyd br esta fazendo mais evento que aqu, drop de uni seria uma boa dica de evento, por que eh bastante dificil de dropa, e de fenrir tbm, concordo com o ghustavo, sugestao dada

flw
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 7:32 am

A drop é identico, mas mesmo assim eu tenho uma ideia, fazer um boss, que dropa sets add rox, um para cada classe, e 7 guardinhas para cada boss, os guardinhas dropariam com uma chance alta mas com add baixo, e o boss droparia com uma chance baixa add supreme.
Ir para o topo Ir para baixo
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 12:11 pm

PERFEITO DANILO POR MIM PODIA CRIAR ESSE BOSS KUALKER HORA E OS GUARDAS TBM OLHA ESTOU ME IMPRESSIONANDO COM O EVOLUIMENTO DO CYBER PARABENS CYBERWYD VAMU LA KE AGENTE CHEGA LONGE Cool



FLW
Ir para o topo Ir para baixo
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 5:41 pm

ótima ideia danilo, vc eh um otimo GM, a proposito, reseta a XP do char Ricardo na acc gbamaral pra mim poder excluir ele
Ir para o topo Ir para baixo
rick




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/03/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 6:10 pm

axo ke esta muito baixo o drop do set de destruicao mesmo pq tipo eu ke sou fm e keru ajuda memus amigos de guilda num conseigo pq num dropa nda se for pra aumenta ke aumente logo a taxa de drop e é capaz de o server perder gente por isso.................... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ghuloko

ghuloko


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2008

AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 12:15 pm

N OLHA TA TRISTE O NEGOCIO AKI HOJE EU DROPEI UMA ARMADURA 6 ADD MAGICO E UMA CALCA 8 ADD MAGICO DEMOREI UNS 5000461 MILHOES DE ANOS FUI FASE ANCT E....ACONTECEU O DEMONHO DEU ERRADO KE LEGAL NÉ??

VCS RI MAIS VAO LA VER MEU SOFRIMENTO OLHA EU ACHU KE SÓ EIN EVENTO PRA CONSEGUI UM SET MELHOR PORK O NEGOCIO TA BRABO LA SE VCS FISER ALGO PRA MELHORAR FAÇAM LOGO KE TA TRISTE

VLW.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Empty
MensagemAssunto: Re: AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO   AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AFF ALGUEM VEM AKI KE TA BRABO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ta brabo em gm danilo
» ALGUEM AKI PORFAVOR
» ALGUEM AKI POR FAVOR UMA DUVIDA
» ALGUEM AJUDA AKI PLIX!!!!!!!!!!
» ALGUEM AI POR FAVO ME AJUDA COM HAMACHI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: