CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [PEDIDO]Deletar char e resolver bug

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
daococao




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2008

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:14 pm

ai Danilo favor deletar char Zakk-Wylde
ID:daococao
e aproposito no post anterior tu disse q tinha resolvido o problema
a unica coisa q vc fez foi agravar + ainda
pois eu tinha 1 Andaluz Branco Lvl 40 ja qndo tu tentou resolver meu problema ele voltou pro lvl 1 ate ai blza qndo eu tava la procurando amagos pra ele eu morri pq meu set tava ruim ai eu fui la reviver entao ele desapareceu
e n vem dizer q tu n viu o Andaluz na minha acc n pq tu entrou nela pra concertar e viu q eu estava montado nele....
e ainda por cima o problema n foi resolvido eu continuo levando desconect toda hr nem eh desconect d verdade eu td hra vou pra tela d personagens do nda isso so acontece qndo estou upando
nao aguento + isso ta enxendo muito!!!!!
entao ajuda ai kra flw
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 4:13 pm

Infelizmente eu não deletei nenhum item da sua acc, apenas verifiquei se estava tudo certo. E está tudo certo.
Se vc tiver uma prova(Screen Shot) do seu andaluz e eu não axa-lo na sua acc eu reponho ele, masaso não tenha nao vou repor, pq eu nao
deletei nada da sua acc.


E o zakwylde foi deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
daococao




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2008

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:39 pm

kra eu n to dizendo q tu apagou o anda simplesmente to dizendo q estou bugado oO
kra pra ter tu leu la em cima tudo o q aconteceu meu anda ainda tinha muitas vidas e lvl 40 qndo entrei n vi qntas vidas ele tinha so q vi q tava lvl 1 ai eu morri e qndo fui reviver o anda ele sumiu!!!
e o bug d fikar toda hr indo pra tela d personagem ainda n foi resolvido n sei o q ta acontecendo so sei q comecou dpois q criei o arch
e n tem como eu t dar 1 SS do anda pq eu n sabia q ia acontecer isso pra eu me previnir porem alguns amigos meus devem saber q estou flando a verdade amigos tais como Lichen e MLK-PIRANHA
eu acho q eles sabiam q eu tinha o andaluz
fora isso n tenho nenhuma testemunha nem SS
pois n sabia q ia acontecer isso Oo
flww espero q vc me ajude
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:50 pm

Vamos fazer assim, vc deleta esse char e cria outro, dai eu movo os pontos de experiencia pro arch novo.

Então cria um char lvl 1, e posta a ki o nick q eu vou mudar seu arch de char e reduzir o lvl do antigo, ai vc pega os itens dele e deleta.
Ir para o topo Ir para baixo
daococao




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2008

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 7:29 pm

ae ja criei outro char o nome dele eh SubSlash
ai tu tenta ajeitar la eu acho q o problema eh com meu char msmo
entao relembrando ID:SubSlash
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:42 am

Feito, arch movido, me avisa aki se deu certo e não está mais caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PEDIDO]Deletar char e resolver bug Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO]Deletar char e resolver bug   [PEDIDO]Deletar char e resolver bug Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PEDIDO]Deletar char e resolver bug
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PEDIDO] Deletar Char
» [PEDIDO]Deletar Char
» [Pedido} Deletar Char
» [PEDIDO] deletar char
» deletar char

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: