CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre Classe Sub-deus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robin-Hood




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2007

Sobre Classe Sub-deus Empty
MensagemAssunto: Sobre Classe Sub-deus   Sobre Classe Sub-deus Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 9:42 am

Atualmente só conseguirão os corações de Zeus quem dominar Noatun, sendo assim os novos players que não entrarem na guilda dominadora nunca conseguirão se tornar sub-deus. E não havendo guildas concorrentes nas guerras, a guilda sempre terá o poder em suas mãos e a graça das batalhas em Noatun vai perder a graça, principalmente se for os sub-deuses da guilda dominadora contra o exército de archs das guildas rivais, sendo que um arch nunca é pareo contra um sub-deus. Ou seja, sempre a guilda dominadora perpetuar-se-á no domínio de Noatun.
Contudo exposto acima, gostaria de sugerir que o boss Black Sephira fosse acessível a qualquer jogador do Cyber Wyd, pois assim surgiriam novas guildas e as guerras teriam maior emoção. Dessa forma, ninguem teria a certeza da vitória antes da hora e as batalhas seriam mais intensas e travadas do início ao fim.
De todas as palavras aqui espero que algumas sejam de algum proveito para o nosso jogo.

Obrigado pela atenção e paciência, rs...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Aioros

[ADM] Aioros


Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/12/2007

Sobre Classe Sub-deus Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Classe Sub-deus   Sobre Classe Sub-deus Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 11:06 am

Robin não precisa fala tão bem assim

é só fala normal

a guilda que ganha a guerra qual vantagem que tem se o BS for pra todos??

nenhuma vantagem só vai ter o castelo e nada mais

e o Zeus?? existe o Zeus tbm

antes do BS como vc acha que virava sub?? no Zeus

matando o Zeus

deve fica do jeito que ta
Ir para o topo Ir para baixo
Robin-Hood




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2007

Sobre Classe Sub-deus Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Classe Sub-deus   Sobre Classe Sub-deus Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 1:05 pm

Obrigado pelo esclarecimento, eu não sabia que no Zeus dropava coração. Santa falta de atenção a minha, o próprio nome diz coração de "Zeus". Valeu, sendo assim então essa recompensa para a guilda vencedora de Noatun justifica-se notável. É por isso que sempre vou expressar minhas opiniões e a minha visão sobre o jogo, bem como, colaborar de uma forma ou de outra para crescermos juntos (mesmo que eu nunca me torne um GM algum dia, rs..!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
[Adm] Vitor
Admin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/12/2007

Sobre Classe Sub-deus Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Classe Sub-deus   Sobre Classe Sub-deus Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 2:23 pm

Hum...dúvida esclarecida! Closed
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberwyd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sobre Classe Sub-deus Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Classe Sub-deus   Sobre Classe Sub-deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Classe Sub-deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a 1,3
» defesa sub deus
» DEFESA DO MEU SUB DEUS
» duvida sobre set add master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: