CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas ao conectar

Ir para baixo 
AutorMensagem
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:32 pm

Antes de mais nada, eu vi sim que o adm aioros ja postou sobre isso la na selçao downloads, mas eu achei que muitas pessoas nao iriam entender entao, eu revolvi postar tbm de uma outra forma.

Para jogar precisa baixar o:

CLIENT DO CYBERWYD
HAMACHI
APPLOCALE

Não eh necessário baixar as linguas asiaticas mas eh bem melhor se baixar. todos esses downloads encontra na seção de downloads.

SERVIDOR INEXISTENTE?

Bom se o servidor esta inexistente, certifique-se que vc extraio o client, e instalou hamachi e applocale e veja se o wyd esta rodando pelo applocale. Se sim e ainda assim da servidor inexistente vc provavelmente estara usando a interface classica do windows entao va na sua area de trabalho > propiedades > aparencia > estilo windows xp. Se ainda assim da server inexistente vc nao tem as linguas asiaticas entao coloque a lingua "latsviesu" ou a "tatap" no applocale e se vc tiver coloque a quarta ou a segunda lingua de baixo para cima (nao me lembro corretamente). Se ainda assim deu servidor inexistente, instale o jogo denovo e veja esses passos todos denovo que vc vai conseguir jogar.

FALHA AO TENTAR CONECTAR?

Se estiver dando falha ao tentar conectar certifique-se que esta com o hamachi ligado e que o ADM Vitor esteja online e com o sinal verde ou azul do lado, se ele estiver normal e ainda der falha a sua conexao ou a conexao do adm vitor deve esta ruim entao va no hamachi e de 2 cliques em cima do nome do adm vitor e dai vai aparecer:

Disparando contra *********** com 32 bytes de dados

Resposta de ************* bytes 32 tempo ***ms TTL=***
Resposta de ************* bytes 32 tempo ***ms TTL=***
Resposta de ************* bytes 32 tempo ***ms TTL=***
Resposta de ************* bytes 32 tempo ***ms TTL=***

Quanto MENOS ms tiver ali no lado dos bytes, menos lag ira ter. Se aparecer isso:

Esgotado o tempo limite do pedido.

Varias vezes quer dizer que vc nao ira conseguir se conectar por que vc nao recebe resposta do jogo, se aparecer isso certifique-se que o adm encontra-se online e com o sinal verde ou azul

se vc entendeu esse post ira entender algumas coisas para se jogar melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas ao conectar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas ajudem
» Ajuda...problemas para jogar
» Me Ajudem a Conectar
» Problema para conectar
» Ajuda na hora de conectar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: