CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
doidomar




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2008

GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Empty
MensagemAssunto: GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......   GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 10:05 am

GM QUANDO VC DISSE QUE IRIA FAZER MEU SUB E O DO OUTRO PLAYER FIQUEI FELIZ + VC DISSE 9:30 DE SEGUNDA I JÁ PASSOU ^^ É DESSA SEGUNDA OU DA OUTRA????
PLIS... TEM COMO FAZER AGORA Ñ?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo

danilo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 34
Localização : Itororó Bahia

GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Empty
MensagemAssunto: Re: GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......   GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:53 pm

Cara isso parece msm marcação, tipo GM Danilo quando vc se desculpou pelo atraso e nos deu uma justificativa até então eu aceitei e aguardei, e tbm me desculpei pela cobrança q fiz...Mas vc disse 9:30 e nada. pow ai e foda os outros playes jogando e nós aki...

Sem falar q teremos q desbugar uma XP negativa, e nisto ja poderia ter sido feito, os caras q pularam na nossa frente devem ja ta lvl alto... me desculpe se estouy sendo arrogante denovo mais,
tente entender nosso lado, espero q isto seja resolvido.

Obs: Cader os outros GMs parece q so tem vc trabalhando aki =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.icemix17.vai.la
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Empty
MensagemAssunto: Re: GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......   GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:16 pm

Eu quis dizer as 9 e 30 da noite, escrtevi errado, mas vou fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Empty
MensagemAssunto: Re: GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......   GM  Ñ É MARCAÇÃO Ñ +....... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM Ñ É MARCAÇÃO Ñ +.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: