CyberWyd


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 Galera!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM] hector

[GM] hector

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/12/2007

Galera!!!! Empty
MensagemAssunto: Galera!!!!   Galera!!!! Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 6:39 am

BEM GALERA SEGUINTE TO SEM PC EM KSA :/ PRIMEIRO QUEIMO A PORRA DA PLACA MAE COMPREI OUTRA AI INSTALEI E TALS AI LOGO DEPOIS QUEIMO A PLACA DE VIDEO AI O DINDIN TA CURTO PRA COMPRA OUTRA SO DAQUI UNS DIAS :/.... TENHO Q ESPERA MEU AMIGO VIM DO PARAGUAI PRA MIM PAGA MENOS DA METADE DO PREÇO : ).... RESUMINDO DAQUI UMAS 2 SEMANAS EU VOLTO A JOGA E DAR ASSISTENCIA PRA GALERAA AE : )

ESPERO Q VCS COMPREENDAUMMM !!!!

BJUS GALERA AMO TODOS VCS!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GM] Danilo

[GM] Danilo

Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

Galera!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera!!!!   Galera!!!! Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:10 pm

Vamos morrer de saudades =)




S2

_________________
Galera!!!! Cyberworldvs9


Wyd! O destino do mundo nas suas mãos


CYBER GM

=)


lol! lol! lol! lol! lol! lol!

=)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Galera!!!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CyberWyd :: Diversos :: Bate-Papo-
Ir para: