CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem noção

Ir para baixo 
+3
tkefeito
Cristiano
Lurien
7 participantes
AutorMensagem
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:00 pm

Sem noção Captur12pois é ne fazer o que^^

sinto muito tk
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2008

Sem noção Empty
MensagemAssunto: d   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:13 pm

como o cara posto na ss abaixa vc chingo a mae dele tb e tao o gm vai ter q banir os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:17 pm

Que seja..mais quero que justiça seja feita, poxa ele toco na minha ferida, ele falo da minha mae, eu to chorando Crying or Very sad ..me desculpe, perdi o controle, mais quero que justiça seja feito, JUSTIÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
tkefeito




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2008

Sem noção Empty
MensagemAssunto: O q lask eh isso   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:17 pm

o kra mostra oq eu falei + n mostra oq ele falou...
eu xinguei ai ele.ele fiko direto xingando minha mãe xamando ela d Mulher da vida...
ele disse q o pai dele tava morto e ainda esculaxou o pai dele ai se eu tomar ban eterno
eu vo pega em bomba sozinhu...? kero q ele seja banido junto cmg...
e alem do + eu tava mi defendendo pq ele tava perturbando todo mundo n somente eu
+ a todo mundo da guild. ele começo por mim ai foi pra o TKtito dps pro didera bem so eu serei banido
pq os outros 2 n responderam nada pois ele n xingou a mãe deles.POH GM kero q pense no q eu digitei ai
e q vc veja qual dos 2 estava com o juizo legal na hora q falo tudo isso.E n xinguei ninguem da familia dele ele q xingou a minha
OBG pela atenção!!


OBS:n mi banir xD By:TKehfeio ,o + lindo d todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:27 pm

cade, prove que eu chingei sua mae, cade as provas, gms eles estao armando pra cima de min, eles combinaram tudo de falar que eu tava chingando a mae deles, pow gm coitado de min, foi tudo armado sera que vc nao percebe =/ Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2008

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:29 pm

Lurien vou nem fala nada olha no post abaixo q vc vai ver se vc xingo ou nao ...- -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:34 pm

GM, ousa a voz da rasão, eles tramaram pra min por que eu me recusei a ajudar a guild, ai eles foram me provocando, ai eu flei assim
"vo começar a chingar a mae"
a i eles falaram
"é pra chinga a mae"
cmo consta na foto, no topico abaixo..
espero que vc pense bem antes de ajir!
Obrigado desde de já, armação, vocês sao.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo123

Rodrigo123


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/01/2008
Localização : Upando na agua

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:36 pm

Lurien escreveu:
cade, prove que eu chingei sua mae, cade as provas, gms eles estao armando pra cima de min, eles combinaram tudo de falar que eu tava chingando a mae deles, pow gm coitado de min, foi tudo armado sera que vc nao percebe =/ Crying or Very sad

Aff lurien, que isso brother? se sabe que xingo a mae dele, dessa vez nao posso concorda com vc nao fale que eles tao arramando que vc sabe que eh mintira.

Eu estava off na hora que ocorreu mais o lurien me disse que xingo.Por isso nao quero q vc minta lurien.

__________________________________

Nick:ShIN
Lvl:355
Classe:BM Evock/elemental ''SubDeus''
Reino:Red
Guild: guild-646(A do Hector)
Posição guild: Vice lider


CyberWYD Crescendo com você.

lol! lol! lol!
Sem noção Capture0170xo9


Última edição por Rodrigo123 em Ter Mar 18, 2008 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberwyd.forumeiros.com
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:39 pm

pow me dd no msn ai shin ligero_broken@hotmail.com pra gente conversa
Ir para o topo Ir para baixo
tkefeito




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2008

Sem noção Empty
MensagemAssunto: OIA AKI MANO   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:43 pm

ei Lurien mentir eh pecado kra eu n sou = a vc pq eu honro a minha palavra e qnd eu digo q eu juro q eu
sou a vitima eh verdade vc mi decepciona Lurien dizer voz da razão pra uma mentira q nem a sua isso n
honra sua palavra... o Shi1N esta d prova e ele eh seu amigo e concordaria cmg...
Vlw ai Sh1N t devo uma msm q eu seja banido e ele n seja... Vc esta no caminhu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Lurien

Lurien


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:50 pm

POIS BEM QUE SEJA REVELADA A VERDADE!!!

BEM, 1 EU ENTREI O PESSOAL JA ESTAVA ESTRESSADO, ESSA É A VERDADE...
AI CONFORME O PAPO FOI ROLANDO...COMESSARAM AS BRINCADERINHAS INFANTIS, EU NAO GOSTO QUE MESMO DE BRINCADERA FIQUE CHAMANDO OS OUTROS DE "LIXO" "NB" E TALZ...
E EU SO MUITO POCO TOLERANTE, TENHO O PÁVIO MUITO CURTO, APARTIR DAI JA COMEÇEI A ESCULHAÇAR ELES, DANDO LIÇÃO DE MORAL...
POIS BEM ATE AI NADA DE MAIS, UM POCO MAIS TARDE EU COMEÇEI A FALAR DA MAE DELE, MAIS N FOI POR QUERER ATE PQ EU TENHO PVIO CURTO..AI ELE RETRIBUI OS CHINGAMENTOS FALANDO QUE EU ERA GAY E TALZ

SEGUINTE, QUERO ATRAZEV DESSE TOPICO PEDIR DESCULPAS A TODOS E QUE NAO DEEM BAN NO TKEFEITO, POIS ELE SO ESTAVA SE DEFENDENDO QUANDO NA VERDADE EU ESTAVA XINGANDO ELE...

MAIS QUE TODOS TAMBEM FIQUEM SABENDO QUE EU ELE NAO É TOTALEMNTE INOCENTE.. POIS ELE ME XINGO, NAO APENAS ELE, OUTROS PLAYERS NO QUAL NAO QUERO ENTREGAR PRA NAO CAUSAR MAIS TUMULTO...
AI ESTA, GOSTARIA E ACEITO QUE ME BANEM, MAIS DIGO, IRREI COMEÇAR UMA NOVA ACC..

NAO SE LIVRARAM DE MIN ASSIM TAO FACIL..
ABRAÇOS A TODOS E OBRIGADO PELA COMPRIENÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
tkefeito




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2008

Sem noção Empty
MensagemAssunto: ih...   Sem noção Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:16 am

Lurien confessa oq vc fez ... vc começou o tudo vc floodou no chat da guild ai eu disse pra vc parar
vc n disse q a galera tbm floodava... ew pra começar eu tava la brincando com a galera ai vc entra
todo estressadinho e dps d um tempo começa a falar merds !!!!!!! eh peso o kra pagar por uma coisa
q o kra nem começou e ainda por cima foi humilhado na frente d todos... eu vou tomar ban...
+ pelo menos eh so isso! agora vc axo q vai pro inferno pela indgnidade e por ter falado mal das pessoas
q vc n conhece
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:18 am

Nem vou ler o post intero que vcs floodaram demais oO

a ss ta sem tempo então nao será aceita, poste outra com tempo, e
QUEM EH ESSA DANILO NO GRUPO?????
Eu sai do lvl 290 A MUUUUUUITO TEMPO, q isso
oO
Ir para o topo Ir para baixo
torettobr

torettobr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2007

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:20 pm

issu q eu vi hoje(29/03) falei com ' -Danilo ' achei que vc tinha me ingnorado biba rs, mas ja q ñ era vc tudo bem, rs... ajudem achar o Vitor de preferencia vivo rs, pra atualiza o jogo pra nois volta joga.. até + pru 6
Ir para o topo Ir para baixo
danilo

danilo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 35
Localização : Itororó Bahia

Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:54 am

ESSA DANILO ? oO. Pow GM
Danilo e nome de macho Very Happy

Vamo resolver isso na arena!

X1???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.icemix17.vai.la
Conteúdo patrocinado





Sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Sem noção   Sem noção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem noção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Central de denúncias-
Ir para: