CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previa Sistema GOd

Ir para baixo 
AutorMensagem
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

Previa Sistema GOd Empty
MensagemAssunto: Previa Sistema GOd   Previa Sistema GOd Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 9:43 am

Sistema Celestial


A lenda:


Ouve há muitos anos atrás uma guerra celestial que ocorreu nos Campos Elíseos(terra dos deuses), nessa lenda conta-se que guerreiros não deuses conseguirão entrar no campo com a ajuda de Hades (deus do submundo), vocês já devem ter ouvido ou visto em algum lugar a história dos arch’s, porém no livro que foi achado contando essa história existia 2 paginas rasgadas que só foram encontradas recentemente, na 1ª pagina encontrada estava escrito que nessa batalha “Guerreiros mais forte que arch’s estavam ajudando Zeus contra Hades, mais também conta que esses tais guerreiros não só serviam a Zeus e que haviam outros que serviam Hades, esses guerreiros foram chamados de Sub-Deuses”.
Na 2ª pagina estava escrito “Um Guerreiro, que recebeu o titulo de Sub-Deus, conseguiu superar a força de Hades, e adquiriu o sangue de unicórnio, com este sangue Zeus escreveu ne 2 pergaminhos (pergaminho do sol e pergaminho de zeus) o nome do guerreiro assim tornando-se um guerreiro Deus”.
Os Sub-Deuses desta grande batalha morreram, porém nasceram novos guerreiros valorosos que conquistarão esse poder, os Sub-Deuses retornarão e mais 1 vez a lenda se repete.

Itens Necessários para se tornar Deus:

Pergaminho do Sol
Pergaminho de Zeus
Sangue do Unicórnio
380kk de gold


Como Proceder:

Pergaminho do Sol – Pode ser adquirido, refinando o item Sangue de Unicórnio+9 no Compounder, a chance de refinamento é igual ao de refinar item para anch, qualquer pedra que for usada poderá ser adquirido o Pergaminho do Sol bastando apenas que a refinação seja feita com sucesso.

Pergaminho de Zeus – Pode ser adquirido entregando o Sangue de Unicórnio para o Unicórnio de Armia, porém ele pode dar outro item ao invés do Pergaminho de Zeus.

Sangue de Unicórnio – Pode ser adquirido matando o Hades no Submundo 2º andar, porém cuidado ele é forte para mata-lo tente ir em grupo, o drop dele e baixo.


Obs.: No pedido deve ser posto a SS dos itens no invetário do char lvl 1, a chance de composição ancient é de 41%.


Deus:
Os deuses ganham vários pontos com o elmo Deus, mas algumas classes tem bônus.

Hunter: Força física aprimorada.
Beast Master: Defesa aprimorada.
Trans Kinght: HP aprimorado.
Foema: Inteligência aprimorada.



Obs.:Sistema Celestial ainda off-line, mas estamos muito perto de lançar, então se preparem. Os boss ainda nao podem ser encontrados no Submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previa Sistema GOd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema GOD
» Sistema SubDeus
» Sistema Arch
» Alguma coisa sobre o sistema God

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Mundo Celestial :: Sistema God-
Ir para: