CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADM VITOR, AQUI POR FAVOR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: ADM VITOR, AQUI POR FAVOR   ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 4:51 pm

ADM Vitor, vc certamente me conhece, ja joguei cyberwyd, cyberswords e ja falei com vc no wyd br, da ultima vez que eu vi, eu estava banido do jogo, nao sei se eu ainda estou, mas se eu estivesse eu queria pedir pra vc ou algum outro GM me desbanir, pq tem um amigo meu jogando aqui e dai eu queria voltar a jogar, sobre a confusao que deu, que eu o Fear e o Luk, se viramos contra vc apenas por que vc comprava cash no wyd br, nao eh problema nosso, o dinheiro eh seu e vc faz o que vc achar melhor, entao eu quero dizer, que a conciencia caiu aqui em mim, entao eu quero pedir pra vc me desbanir, por que nesse final de semana, minha ADSL vai vim, dai eu vou poder jogar cyberwyd sem tanto lag, vc até me excluiu do MSN, nos nunca mais se falamos, entao eu queria que a nossa amizade voltasse outra vez, a proposito seu char eh muito rox no wyd br =D

Até mais ver, espero que vc me "desbani"


ID:gbamaral



By: Guh (gbamaral@gmail.com no MSN)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: ADM VITOR, AQUI POR FAVOR   ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:59 am

Legal q vc vai voltar xP

Mas se o vitor teve um motivo realmente solido para te banir, axo q ele nao vai desbanir.

Mas pelo q vc falou nao foi um motivo sólido ^^

Entao até algum dia no jogo xP
Ir para o topo Ir para baixo
gbamaral

gbamaral


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: ADM VITOR, AQUI POR FAVOR   ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:46 pm

Sim danilo, to quase chorando de saudades de vc

BUAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: ADM VITOR, AQUI POR FAVOR   ADM VITOR, AQUI POR FAVOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM VITOR, AQUI POR FAVOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novato por aqui xD
» Ajuda aqui
» [PEDIDO] vem aqui danilo
» URGENTE ! POR FAVOR
» ADM Vitor off?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: