CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerra de Noatun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robin-Hood




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2007

Guerra de Noatun Empty
MensagemAssunto: Guerra de Noatun   Guerra de Noatun Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:46 am

Olá amigos e amigas, rs...!!! Observei que o jogo tá crescendo, ainda bem por isso. Estão surgindo novas guildas e agora as batalhas já não serão como antes, a competitividade aumenta. Baseado nesses fatos, eu gostaria de sugerir que a guerra de Noatun fosse realizada todos os sábados, aumentando assim a rivalidade sadia entre as guildas, pois assim a soberania da guilda dominadora seria menor e haveria mais chances de uma nova guilda vencer a próxima guerra.
Outra questão que eu quero deixar no ar pra avaliação é o horário da guerra, já que houve anteriormente sugestões de mudança de horário. Ou passando a guerra para o domingo, por exemplo. Pra isso eu acredito q seja interessante fazer uma enquente entre nós pra definir a melhor opção de horário ou dia.
De qualquer forma agradeço a atenção e espero ter colaborado de uma forma ou de outra.
Ir para o topo Ir para baixo
parisss




Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2007

Guerra de Noatun Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Noatun   Guerra de Noatun Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:50 pm

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
fersoster23




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2008

Guerra de Noatun Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Noatun   Guerra de Noatun Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 7:31 pm

concordo²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra de Noatun Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Noatun   Guerra de Noatun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra de Noatun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: