CyberWyd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CyberWyd


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
doidomar




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2008

SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Empty
MensagemAssunto: SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI   SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 3:06 pm

lol! AE GALERA SOU NOVO SERVE MAS PQ QUNADO EU ENTRO NUM TEM NINGUEM ON ????? NINGUEM JOGA N SOU O PRIMEIRO?????? REPONDAM AI Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marrento6

marrento6


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/12/2007
Idade : 31
Localização : ENTRE A CADEIRA E O MONITOR ¬¬

SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI   SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 3:57 pm

Cara o sever tah passando por umas atualizações

E mesmo assim, o sever não é tãaaaao deserto assim, vá na agua, ow kefra, ow bs, ow zona arch sempre tem alguem *-*

quando terminar o processo de atualização garanto á voce que vai ter mais gente jogando, pois o sever vai ficar roxxx Wink

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Robin-Hood




Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2007

SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI   SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:40 am

Eu entro muitas vezes ao dia, porém no momento estou meio ausente devido à panes no meu pc, estragou a placa-mãe e ta no conserto, voltarei a estar constantemente on-line a partir do dia 09/02/08, se conseguir resolver o problema do pc a tempo. Se precisar de qualquer coisa pode me procurar aqui ou no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Danilo

[GM] Danilo


Mensagens : 346
Data de inscrição : 29/12/2007

SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI   SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:17 am

cara ta vendo essa lista de nomes na minha assinatura, manda pm pra qualoquer uma delas q eu te atendo, realmente o marrento tem razão, povo ta parando temporariamente de jogar por causa da atualização, assim q voltar ao normal, garanto q vai voltar a lotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI   SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU NOVO NO SERVE TIRA DUVIDA AKI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SO NOVO ALGUEM AJUDA EU FAZER UMA CONTA
» AJUDA ! SO NOVO!
» Novo nao Sei o Site
» [Duvida] simbolo de Kefra
» DUVIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberWyd :: Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: